martes, 30 de enero de 2007

Tu


Foi de madrugada, numa das noites em que caminho sem destino e me perco no meio do frio, da solidão, do silêncio e da escuridão. Foi estranho… Muito estranho… Questiono-me se não foi uma força superior que preparou tudo… Certo é que nunca mais voltei a ver o culpado do nosso encontro. Decididamente algo mudou nessa noite enigmática. Por mais que pense não consigo encontrar um significado ou uma razão. Indiscutivelmente, marcaste o teu lugar, desde então, numa vida monótona e muitas vezes sem sentido. Tornaste-te em algo que não sai da minha cabeça, um vício, a única água capaz de matar a minha sede. Na tua presença sinto algo que me completa, algo que me aquece quando tenho frio, algo que transforma o silêncio numa melodia, algo que ilumina quando não vejo…
Os meus sonhos transformam os teus cabelos cor carvão numa floresta cheia de mistérios para os meus dedos assustados, afogo-me nos teus olhos cor de mar, queimo-me no teu corpo ardente que me leva à completa loucura numa explosão incontrolável de prazer.
Quero ter o tempo como aliado na busca desse sonho, que comanda uma vida solitária, que me afasta da escuridão e da insegurança dos meus pensamentos.


Orlando Martins

6 Centrifugadelas:

Tiago Cação dijo...

Foda-se!!!

Orlando Martins dijo...

Espero que não seja um simples Foda-se!!! Pois os "Foda-se!!!" a que me refiro na apresentação do meu blog quero e espero que sejam "Foda-se!!!" Mais fundamentados.

Obrigado pela visita!

O Meu Mundo Secreto dijo...

parece que a primavera chegou mais cedo a essas bandas... ta lindo .. e antes de o fazer, keria a tua autorização para postar este teu lindo texto no meu blog!! está muito muito bonito, é bom cruzar-me com homens assim, com os sentimentos á flor da pele..pensei que ja não fosse ter o privilégio de conhecer um! bjokas

Orlando Martins dijo...

Obrigado pelo teu post. Podes sempre que queiras colocar textos meus no teu blog. É uma honra. Penso que homens assim há muitos, o seu principal problema é o machismo incutido pela sociedade. Regras muito claras que decidem que um homem deixa de ser homem e passa a ser afeminado quando diz e escreve o que realmente sente. Eu não me preocupo por isso por isso vou sempre escrever o que sinto e o que me apetece dizer em algum momento.

Beijinhos!

O Meu Mundo Secreto dijo...

entao colocarei o teu texto pela 1ª vez no meu blog.. espero que nao seja a ultima! ter as emoçoes á flor da pele é viver e sentir.. kem se "atafulha" de coisas por dizer e fazer acaba por não tirar partido da vida.. deixa sempre as palavras fluirem... fluem muito bem!!

Tiago Cação dijo...

Orlando...mais palavras para que?