lunes, 22 de enero de 2007

Segunda Feira - Lunes


Ora bem… uma vez mais estou eu aqui a escrever e a pensar… “Vai sair merda” pois a verdade… (hehehe como gosto eu de esta palavra… a “VERDADE”) é que sou um tipo normal e que muitas vezes não sei que fazer da minha vida. Apetece-me hoje falar um pouco da solidão, sinto-me só! Dia após dia sinto-me só! Que vou fazer quanto a isso… Não me faltam amigos, falta-me carinho, amor, afecto, ternura… resumidos numa palavra tão simples… AMOR Procuro-o por todo o lado e não encontro, deposito o melhor de mim numa esperança e … claro, e… que aconteceu? Onde foi que errei? Quando me dou conta grito: NÃO.. Não tens razão… eu não fiz isso. -É mentira!!! Será que é? Não o fiz mas pensei!
Não gosto de repetir-me mas penso que 90% das vezes que traímos é por culpa de sermos humanos e de não podermos controlar o nosso próprio pensamento!

Feliz Natal! (Quando seja!)


Orlando Martins

6 Centrifugadelas:

Ana Tejim dijo...

A Verdade... a verdade de hoje pode não ser a mesma de amanhã! A traição acontece quando não se ama a pessoa com quem se está... e/ou se ama a pessoa com que se comete a traição!
Seremos nós humanos pessoas de uma pessoa só? Ou Bi... Tri...Quadri... whatever GAMOS?? Quem é que decidiu que não podemos ter mais que uma relação do tipo amoroso, sexual, ou algo do género? Há animais que o têm... ou que têm relações só com o intuito de procriar... Só porque somos humanos, racionais, estúpidos???

[É bom que se note que eu sou a favor da Monogamia!! Mas às vezes questiono-me sobre estes assuntos!!]

Orlando Martins dijo...

Nunca melhor explicado... concordo plenamente!

Obrigado!

O Meu Mundo Secreto dijo...

... como te entendo!! axo k num mundo k só vende desgraças, sofrimento, guerras, morte, lutas, politikices e envenenamentos cerebrais, alguem se esqueceu de nos lembrar que o Amor tb existe! ou fomo-nos eskecendo e passou a ser visto como 1 sentimento em "via de extinçao".. agora ate remediaram a coisa..passou a haver as amizades coloridas, e cm disse num post meu.. com tanta amizade colorida vejo as coisas mais pretas no k toca ao amor! pelo menos ao verdadeiro! a traição?! desde que nao te traias a ti proprio e sigas o sentimento primario que é o instinto, ta td bem.. se há arrependimentos ou nao, ke se dane! Pelo menos foste feliz! bjocas e boa sorte na tua busca.. pode ser que nos cruzemos os 2 um dia enknto procuramos o mesmo!

Orlando Martins dijo...

Obrigado mais uma vez por visitar e comentar o meu blog. Palavras como as tuas são docinhos para a alma.

Pode ser que nos cruzemos...
Beijinhos

O Meu Mundo Secreto dijo...

olha que os doces engordam.. lol.. mas não faz mal não é?? sabem bem de vez enkuando! ás vezes tb é preciso usar palavras amargas e duras mas no k toca a falar de Amor mesmo que estejamos na "merda" as palavras que acabam por sair são sempre as mais bonitas,porque sao ditas com sentimento e com prazer, mesmo que sofridas, acabam kuase sempre com 1 toque de esperança, e ter esperança é acreditar, e acreditar é ter "fé" (em nós principalmente) e ter fé é ir á luta e lutar é viver e viver é amar! Por isso, quando se fala em amor, as palavras podem até saber mal mas...acabam sempre por ter 1 ligeiro toque de mel..

.. és uma companhia agradavel, gosto de trocar palavras contigo! o teu lugar no meu sofá ta reservado.. bjokas

Orlando Martins dijo...

Obrigado!