jueves, 19 de marzo de 2009


Os últimos post's foram excertos de uma revista, a qual lia de forma habitual em Portugal. A revista ípsilon do jornal Público. Já tinha algumas saudades de ler e encontrei estes dois artigos que me pareceram bastante interessantes. Coisas da vida... 
Quando nos damos conta, tudo muda, nada fica como antes. Quantas vezes passa pela vossa cabeça: Há um ano atrás quem me diria que ia estar onde estou, como estou ou com quem estou... Faz parte da vida... Tudo são possibilidades... Que me teria acontecido se não tivesse deixado um coment no perfil da Vanessa? Onde estaria eu, que estaria a fazer, que seria de mim? 
Não me questiono por pensar que poderia estar melhor... Ao contrário de muitas outras vezes, estou contente com a minha opção, estou contente com a minha vida e estou feliz com quem estou. 
Mesmo com a crise que nos afecta a todos, vou sobrevivendo... vou vivendo... estou a viver e tudo o que sempre procurei apareceu sem pedir e sem procurar... Isto é viver! Sempre senti falta de muitas coisas ao longo da vida, sempre tinha necessidade de encontrar algo... Dei a volta ao mundo à procura do que nunca encontrei... E tal como tenho a revista ípsilon na Net... E todos os domingos a posso ler... Tenho tudo o que encontrei sem procurar, bem perto... Abraçada a mim todas as noites...

Orlando Martins

0 Centrifugadelas: