sábado, 21 de marzo de 2009

Outras noites sem sono...

Estimados leitores, bem vindos a mais uma madrugada...

Se isto fosse um programa de radio, tinhamos pano para mangas. Comecei este post sem ter a minima ideia do que vai sair daqui.

Que fazemos quando não temos sono e não queremos estar as voltas na cama para não incomodar a pessoa com quem a partilhamos?

¡Ni puta idea!

Hoje até foi um dia agitado e não entendo porque não tenho sono. Talvês por ter coisas que fazer amanhã cedo, ou seja daqui a 3 horas. Realmente algo de responsabilidade já vem a calhar. Como disse antes, hoje foi um dia atarefado, depois de me levantar ao meio dia... almocei um peixinho muito á maneira, fui levar a minha menina ao trabalho e fui até Cáceres. 208 quilometrozinhos... Fiz os meus afazeres e voltei... mais outros 208 quilometrozinhos. Mesmo a tempo de apanhar a minha cara metade a sair do trabalho. As coisas bem programadas sabem sempre bem...
O jantar foi algo interessante, num Chinez desses que pagas X e comes o que te couber e em que a sexta-feira já faz parte do fim de semana e tens de pagar mais...
Depois de uma boa e nutritiva refeiçao ainda tive tempo de montar a cama nova e dar um jeitinho as coisas para parecerem bonitas. No fim disto tudo ainda deu tempo de "ensinar" algumas coisas do Tomb Rider a alguem... lol, ver o 9º Capitulo da 5ª Temporada de Lost, que cada vez está mais interessante...

E o resto não digo... :o)

Depois como já disse antes vim cuscuvilhar na net porque não tinha sono. Com isto tudo são 6:33 da manhãe não me apetece escrever mais. Acho que vou tomar um café e ver alguma coisinha mais por aqui até aterrar no sofá ou passar o tempo até as 9:30...

Muito boa noite e foi um prazer ter a vossa companhia nesta madrugada de sexta-feira... Sei que a maior parte de voçes deve estar a chegar a casa com uma tremenda bebedeira, mas pronto... Fáz-me ilusao estar a escrever... Uns minutinhos de publicidade e depois...

Só grandes musicas...








E agora... 
 

Quando acabei eram 7:21

Orlando Martins

2 Centrifugadelas:

Sammy dijo...

A parceira de cama, caiu que nem um prego e não deu conta de levantares e muito menos teres andado nestas vidas a estas horas... Ai menino menino... E ontem o que é q tu me ensinas-te? hummm
TQ

Orlando Martins dijo...

Ensinei-te coisinhas que não são para aqui chamadas... lol TQ