sábado, 3 de febrero de 2007

Sexta-feira


No momento de escrever alguma coisa, mil ideias te surgem, as quais baralhas em seguida e acabas por ficar sem saber o que dizer…
Mas não foi o caso…
Ontem pela primeira vez desde há muito tempo fiquei sossegado em casa.
Uma sexta-feira à noite, incluso alguém me pergunta por Internet; - Tu aqui???
Sim! O Orlando ficou em casa uma sexta-feira à noite, disse que não a chamadas que recebeu… enfim…
Será que estou a ficar velho?
Será que é a isto que se chama assentar a cabeça?
Possivelmente!
Será que estou apaixonado?
Bem! Não nos vamos desviar do tema principal, estou a crescer, lol, a ficar velho!
Os 28 já pesam, já começo a pensar na vida de outra forma e a ver as coisas de outro prisma. Embora continue a ser bastante infantil, noto em mim muitas diferenças. A que mais me incomoda é a necessidade que tenho de compartir a minha vida, a necessidade de ter alguém a meu lado e criar uma família, a minha família.
Tudo o que era para mim impensável há uns anos, tudo a que eu sempre dizia que não agora está a tornar-se numa necessidade.
Resumindo: Estou a crescer, o que significa envelhecer, que por sua vez significa que estou velho e por isso estou cansado, como estou cansado não vou escrever mais e poupar a minha saúde para mais posts.


Orlando Martins

2 Centrifugadelas:

Ana Tejim dijo...

Compartir... Partilhar... Sossegar ideias e pensamentos... sim... crescer, amadurecer, sentir o(a) outro(a)... desfrutar da companhia, dos mimos e do prazer de estar juntos! A vida é assim... há um dia em que pensamos que basta de sermos doidivanas, mas claro que sem nos tornarmos velhotes aos 30!!! Uma saída é sempre agradável... mas pensar no futuro com alguma esperança também o é!!

Tu aqui????

Petonets e beijinhos!!

O Meu Mundo Secreto dijo...

e ke vazio é ter essa sensação.. parece sempre que só faltamos nós!! penso muitas vezes como tu, principalmente porque sou mulher e temos essa aptidão desde que nascemos, tá-nos incutido, embutido em nós como se do nosso próprio sangue se tratasse, é esses pensamentos e a porcaria das malas de mulheres, gaja ke é gaja é assim!! lol.. assim como tnh esses "vazios" tb tnho momentos, principalmente quando estou á beira mar, em que penso que estou a ter o privilégio de gozar de uma vida cheia de momentos só meus! momentos que se calhar nao os terias se tivesse acompanhada.. ha sempre que equilibrar a balança.. 30 anos ainda é metade de uma vida.. um dia poderei dizer á boca cheia que vivi, muito, que gozei.. sem me arrepender de nada!! o dia virá que acentarei para o resto da vida... OU NÂO!!!

Nós aqui??? (lol)

bjokas