lunes, 26 de febrero de 2007

Lunes - Segunda feira


Estive a pensar... Não é justo usar o meu blog para escrever apenas quando estou mal. Se estou a passar um bom momento e se estou feliz, porque não, partilhar tambem estes momentos. Estou bastante feliz, estou a passar um momento muito bom na companhia de alguem que gosto muito. Estou a descobrir de novo algo que tinha esquecido, partilhar emoções e não só. A abrir-me para que alguem volte a completar um vazio que venho sentindo desde há muito tempo... Espero continuar assim, a surpreender-me diariamente, a sentir-me desejado por alguem e saber que consigo retribuir de uma forma positiva o que recebo.


Estou apaixonado!


Orlando

2 Centrifugadelas:

Ana Tejim dijo...

Finalmente... alegria, amor, muita felicidade!!! Estou feliz por ti e desejo-te toda a felicidade do mundo!! Muito carinho e mimem-se muito... cuidem um do outro com toda a dedicação!!!

Beijo grande!!

O Meu Mundo Secreto dijo...

Que saudades desse sentimento..ou pelo menos de o assumir!! espero que vivas sempre apaixonado! tenho saudades de ler as tuas coisas por aki.. mas acho que é bom sinal..e espero 1 dia ser eu a ausente! bjokas..volta sempre