viernes, 24 de octubre de 2008

Pum... Pum...


Esta a chegar o outono, pelo menos é o que dizem! Um outono com alguma esperança de melhoras... não a nivel de temperatura, a outros niveis que não se podem aumentar com um simples aquecedor ou evitar com um guarda chuva...

Ontem perguntaram-me se não ia voltar a escrever. Claro que vou escrever... sempre... que me der na realgana.

O motivo pelo qual não tenho escrito nada é muito simples, falta de vontade. Tambem perdi a vontade de muitas coisas.

Ao contrario do que possa parecer a minha perda de vontade não tem nada que ver com o facto de estar mal ou algo do genero, a minha falta de vontade deve-se ao facto de ter conhecido a pessoa com que estou. Alguem que me ensina todos os dias algo novo, alguem que esta ao meu lado sempre que necessito. Uma pessoa que me compreende e que eu compreendo pois pensamos de forma muito parecida...

Em tempos, à cerca de 4 anos, perdi a esperança de muitas coisas, perdi desejos e sonhos que tinha, a minha vida mudou por completo... passei por muitas novas experiências,
outras não tao novas quanto isso, iludi-me e desiludi-me muitas vezes, até perder tudo.

Por fim, e depois de andar perdido muito tempo, voltei a cair em mim e em quem eu sou. Junto com isso voltaram novas esperanças, novos desafios e novos sonhos, sonhos esses que o amor da minha vida torna em realidade diariamente.

Lamento imenso o facto de que alguem se tenha desiludido comigo, se isso aconteceu foi por uma simples razão... porque se iludiu! Eu deixei de me iludir... Não vale a pena... Deve ser por ter chegado aos 30... Não sei... O certo é que não me iludo.

O meu coração agora bate a 2 tempos...


Orlando Martins


0 Centrifugadelas: