miércoles, 21 de marzo de 2007

Confiança


Depois da tempestade vem... Pois, mais tempestade… Num dia somos perfeitos, e com o tempo deixamos de o ser. Acho que o que fode a paixão é a confiança, a confiança que se ganha através do tempo que passamos com a outra pessoa. No princípio é tudo perfeito porque não temos a dita confiança para apontar os defeitos. À medida que passa o tempo, é mais fácil dizer o que não gostamos. Ninguém muda nós é que nos apaixonamos do que não conhecemos.


Orlando Martins

3 Centrifugadelas:

Anónimo dijo...

orlando desculpa a minha insensatez feminina mas... será que nos apaixonamos por quem queremos que sejam? de inicio com toda a magia do desconhecido e do inebriamento é mais facil, tudo mais facil de suportar. depois de termos um rebuçado a derreter na boca daquele sabor que tanto gostamos, deixamos simplesmente de questionar.porque assim o aceitamos com todo o material desconfortavel associado.falar não custa mas o que eu ainda estou pra descobrir é pq custa tanto fazer! não passamos por "defeituosos",são apenas incompatibilidades, e essas meu amigo, o que achas ser o amor de uma vida, no dia seguinte deixa de o ser, pura e simplesmente, sem explicação, sem compreensão, sem nada. como tu o dizes apenas a tempestade...depois da tempestade...
voltarei ao teu blog... gostei e espero nao ser inconveniente.xxx

Orlando Martins dijo...

Ola, os comentarios são sempre bem vindos. Especialmente como este. A unica coisa que peço e que se identifiquem...
Mas so se quiserem.

Obrigado!

Unknown dijo...

desculpa foi um lapso. Maria